Program Nenhum Médico: No Cabo, todos os dias, médicos pedem demissão e população sofre.
O Cabo de Santo Agostinho vive o caos, em todas as áreas e, na Saúde o povo sofre ainda mais mais com a falta de médicos e medicamentos. A má gestão do Prefeito Keko do Armazém(PP) e de seu Vice, Arimateia(PT) tem desmantelado a saúde do Município.
Além da falta de medicamentos, há também, a falta de médicos e, todos os dias, o Diário Oficial traz publicações, de médicos que pediram demissão por não aguentam mais o descaso e o abandono.
Para agravar ainda mais a situação, o Diário Oficial de hoje(28) traz mais dois pedidos de demissão de médicos. Enquanto isso, a população sofre por falta de atendimento nos hospitais e postos de saúde. Tudo isso, ocorre na quinta Cidade mais rica do Estado de Pernambuco. Enquanto o Presidente Lula(PT) criou o Programa Mais Médicos, parece que Keko do Armazém e seu vice, Arimateia(PT) resolveram criar o Programa Nemhum Médico, no Município. É isso aí!
Onde esta o Ministerio publico de Pernambuco para fiscalizar isso? 😪
Realmente, o cabo está desgovernado! Sou servidor concusado a 12 anos,e nunca vi uma situação terrível como essa, falta materiais de limpeza e higiene, ferramentas e materiais nós cemitérios,os coveiros já estão a 4 anos sem fardamento e EPIs, sem falar que está semana a empresa que recolhe os entulhos dos cemitérios, levou os papa metralha e não vai mais recolher por falta de pagamento.