top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Projeto Alfabetiza já, da Secretaria de Educação do Cabo, há dois meses não paga aos seus Pedagogos





Entidade que já está na mira do TCE-PE, o Instituto Menino Jesus, ligado ao Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes, que celebrou convênio milionário com o Município, mesmo funcionando precariamente num casebre, sem qualquer estrutura e que depois de denúncia deste blog ao TCE-PE, alugou uma Sala num empresarial de luxo no Cabo, há dois meses não paga aos professores e pedagogos que prestam seus serviços ao Projeto.



Ardiloso, o Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes, que é Agrônomo e ex Deputado Federal justifica o não pagamento dos salários como "culpa da oposição", segundo relata alguns pedagogos que enviaram a ajuda do blog para noticiar o fato.



Na verdade, por má gestão dos recursos financeiros do Município, o Cabo de Santo Agostinho tem passado por injustificável dificuldade financeira, já que trata-se de um Município riquíssimo. "Não há outra explicação senão a incompetência e o desgoverno de Keko do Armazém(PL) para justificar todo esse desmantelo que ocorre no Cabo". Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page