Projeto Alfabetiza já, da Secretaria de Educação do Cabo, há dois meses não paga aos seus Pedagogos
- Paulo Farias
- 21 de dez. de 2022
- 1 min de leitura

Entidade que já está na mira do TCE-PE, o Instituto Menino Jesus, ligado ao Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes, que celebrou convênio milionário com o Município, mesmo funcionando precariamente num casebre, sem qualquer estrutura e que depois de denúncia deste blog ao TCE-PE, alugou uma Sala num empresarial de luxo no Cabo, há dois meses não paga aos professores e pedagogos que prestam seus serviços ao Projeto.

Ardiloso, o Secretário Municipal de Educação, Betinho Gomes, que é Agrônomo e ex Deputado Federal justifica o não pagamento dos salários como "culpa da oposição", segundo relata alguns pedagogos que enviaram a ajuda do blog para noticiar o fato.

Na verdade, por má gestão dos recursos financeiros do Município, o Cabo de Santo Agostinho tem passado por injustificável dificuldade financeira, já que trata-se de um Município riquíssimo. "Não há outra explicação senão a incompetência e o desgoverno de Keko do Armazém(PL) para justificar todo esse desmantelo que ocorre no Cabo". Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Commentaires