top of page
Foto do escritorPaulo Farias

PSB boicotará ato do PT para exigir de Lula proibição de uso de sua imagem por Marília Arraes.


Coincidentemente Alckim e Danilo Cabral contraíram Covid-19, ãs vésperas do ato do PT, em São Paulo, que oficializará a Chapa Lula(PT) e Alckmim(PSB). Ambos não comparecerão e a justificativa é um teste positivado da covid 19. Porém, o Prefeito de Recife, João Campos, a figura mais proeminente do PSB estadual, mesmo sem covid 19, não far-se-á presente ao ato. Da família Campos, apenas o pré candidato a Deputado Federal Pedro Campos(PSB) embarcou para São Paulo. Não se sabe se no evento o jovem vai figurar como testemunha ou como mero informante, como nas audiências jurídicas.


Desde a última terça-feira(3), quando houve o ato do Solidariedade em apoio à Lula e que a pré candidata Marília Arraes esteve presente e, lá, meteu um chapéu na cabeça de Lula e Danilo no Bolso. Marília discursou, falou de Arraes e fez os olhos do ex presidente marejarem.


O fato do palanque duplo tirou o PSB pernambucano do sério, justamente porque o pré candidato escolhido, o Deputado Danilo Cabral não possui qualquer identificação com Lula, nem muito menos com a militância petista que não engole o fato do parlamentar ter votado pelo impeachment de Dilma Rousseff.


As ausências das mais importantes figuras do PSB deixam claro uma tentativa de boicote para exigir de Lula e do PT uma resolução que proíba o palanque duplo no Estado e a proibição do uso da imagem de Lula pela pré candidata do Solidariedade, Marília Arraes, que possui afinidade com Lula e é adorada pela militância petista. Resta saber se interessa a Lula rejeitar o apoio de uma Deputada que sempre esteve à seu lado nos bons e momentos em troca de uma aliança circunstancial?

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page