PT do Cabo decide não aceitar Vereadores e Vereadoras de mandato no Partido, contrariando Keko do Armazém, que luta para salvar os mandatos dos aliados, mas não tem cauda
Reunida na noite desta quarta-feira (17/01), a Diretoria Executiva do PT Cabo deliberou que vereadores e vereadoras de mandato não terão espaço para disputar as eleições de 2024 pela legenda.
O encaminhamento da Diretoria visa garantir aos pré-candidatos e às pré-candidatas uma equilibrada condição de disputa e com isso fortalecer a legenda para o próximo pleito eleitoral.
O PT, partido do Vice Prefeito Arimateia, que ocupa duas Secretarias e uma superintência, no Governo Keko do Armazém(PP) cria mais um embaraço para o prefeito. Com a Decisão, o Vereador Zeu da GVnet terá que juntar-se a mais treze vereadores da base de Keko do Armazém, num Chapão da Morte.
Com uma rejeição nas alturas, tendo 75% dos eleitores dizendo que não deseja votar de jeito nenhum em Keko do Armazém, a luta é grande na busca de cauda para salvar os vereadores aliados. Se conseguir cauda, o Chapão da morte de Keko, derrotará 7 dos 13 vereadores de mandato.
O vice Prefeito Arimateia, que é filiado ao PT não participou, nem tão pouco pronunciou-se. Arimatéia terá sua filha como candidata a Vereadora e o veto aos detentores de mandato, facilita a vida da filha do vice.
Comentários