R$ 18 milhões é o que pretende gastar a Gestão Keko/Arimateia, com reformas apenas na Saúde, em 2023
Os contratos de reformas de prédios públicos, no Cabo de Santo Agostinho é uma verdadeira farra. Pelo terceiro ano consecutivo, as mesmas empresas ganham contratos milionários para realizarem reformas, em prédios públicos, que nunca tem fim.
Na Secretaria de Educação, dezenas de milhões foram gastos com reformas de escolas e daqui a alguns dias, teremos mais. Sempre as mesmas empresas disputando as licitações e as mesmas vencendo, num escancarado "jogo de cartas marcadas".
O Diário Oficial de hoje(6) traz mais uma dessas publicações que chamam atenção pelo seu valor. R$ 17.917.994,62( dezessete milhões, novecentos e dezessete mil, novecentos e noventa e quatro reais e sessenta e dois centavos) para reformas de prédios públicos, só da Secretaria de Saúde.
"Desde 2021 e essa será a terceira contratação para reformas de prédios públicos da saúde. Da mesma forma, na educação. São dezenas de milhões de reais todos os anos e sempre as mesmas empresas se revezam, mostrando que há um claro direcionamento. Essas reformas parecem não ter fim. É o dinheiro público saindo pelo ralo. Vamos levar esses contratos ao Ministério Público de Contas. Há algo de estranho nessas contratações ." Declarou Paulo Farias, suplente de Vereador pelo PSB.
תגובות