top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Rejeição: 55% não vota de jeito nenhum em Clarissa e 51% não vota de jeito nenhum em Elias Gomes


Coincidentemente, o eleitor Jaboatanense rejeita fortemente o neo petista Elias Gomes e Clarissa Tércio, representante do Bolsonarismo. De acordo com o instituto plural, ambos são os mais rejeitados.



Conforme gráfico acima, 55% dos entrevistados afirmam não votar de jeito nenhum em Clarissa Tércio(PP) e 51% diz não votar de jeito nenhum no ex prefeito Elias Gomes. Clarissa só disputa o voto de 45% dos eleitores, enquanto Elias Gomes, só disputa 49% dos votos.


Conforme recorte acima, Marília Arraes conta com 31% afirmando que votaria nela com certeza, 29% diz que poderia votar e 40% diz não votar de jeito nenhum na mesma. Já o atual prefeito Mano Medeiros conta com a certeza do voto de 18%, 36% diz que poderia votar nele e 44% diz que não votaria de jeito nenhum em Medeiros. Já Clarissa Tércio conta com a certeza do voto de 11% dos Jaboatanenses, 28% diz que poderia votar e 55% diz que não votaria de jeito nenhum na bolsonarista. Já Elias Gomes(PT) conta com a certeza do voto de 21%, outros 28% diz que poderia votar e 51% diz que não votaria de jeito nenhum no ex prefeito, neo petista. Já Daniel Alves(PV) conta com a certeza do voto de 9% dos entrevistados, 34% diz que poderia votar e 50% não votaria de jeito nenhum, no ex vereador.


Essa medição de rejeição dos pré candidatos é específica e mais perfeita porque mede o piso do pré candidato e, principalmente, o seu teto de crescimento, mostrando num diagnóstico claro a viabilidade das pré candidaturas e as possibilidades do sucesso ou insucesso eleitoral.

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page