top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Reposta de Dilma à Temer que disse que ela era "HONESTÍSSIMA" serve de cabe bem para Danilo Cabral



O Ex presidente Temer(MDB), que era vice de Dilma Rousseff(PT) e, portanto maior beneficiário do impeachment, disse que Dilma caiu porque não tinha uma boa relação com o congresso e que era "honestíssima".


Dilma respondeu ao Temer com a seguinte frase: " A história não perdoa a prática da traição."


A reposta de Dilma serve de carapuça ao Deputado Federal e atual pré-candidato candidato a Governador de Pernambuco Danilo Cabral(PSB), que votou pelo impeachment. Danilo era Secretário de Estadual de Educação e sequer precisava ir a Brasília para votar porque o suplente faria o serviço por ele, mas Danilo pediu exoneração, foi a Brasília, reassumiu o mandato, votou e voltou para reassumir a Secretaria. Danilo votou com prazer e orgulho. Veja vídeo abaixo:



Hoje, Danilo luta para ter o apoio do Lula e do PT, porém o único PT que o apoia é o do Senador Humberto Costa, que sempre ocupou cargos junto com seu grupo, nos governos do PSB, exceto no Governo do Prefeito João Campos, em Recife, que disse que não nomearia ninguém do PT no seu governo.


Hoje, a militância original do PT tem repulsa a Danilo Cabral, que tem levado sonoras vaias, até na frente do ex presidente Lula.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page