Rompimento: Keko manda recado ao Vice Arimatéia para que peça exoneração da Secretaria de Governo.
Não convidem para a mesma mesa, no Cabo de Santo Agostinho, o Prefeito Keko do Armazém(PL) e seu Vice Arimateia(PT). A relação entre ambos azedou nas eleições.
Arimateia, além de vice Prefeito, ocupa a Secretaria Municipal de Governo e detém um grande número de aliados nomeados no Governo Municipal.
Mesmo tendo obtido a vitória de seu candidato a Deputado Estadual, Jeferson Timoteo(PP) e o seu Federal Lula da Fonte(PP), Keko do Armazém não aceitou o apoio dado pelo Vice Arimateia aos Petistas Doriel Barros e Carlos Veras, ambos do PT e, consequentemente, Deputados Estadual e Federal, também eleitos, em 02 de outubro.
Segundo uma fonte próxima ao Vice Prefeito Arimateia, Keko do Armazém não teve a hombridade nem a coragem de se dirigir a seu vice e também secretário de governo para pedir o cargo e usou o Deputado Estadual Eleito, Jeferson Timóteo como "garoto de recado", para pedir, pessoalmente, ao Vice Prefeito Arimateia que entregue Secretaria de Governo e, respectivamente os cargos que o mesmo, indicou na Gestao.
Segundo uma outra fonte do blog, também muito ligada ao vice Prefeito e Secretário de Governo, Arimateia, disse que ouviu do mesmo: "não vou Pedir exoneração. Ele não tem coragem de me exonerar porque se ele fizer ele vai expor tudo que sabe. Ele disse que se for exonerado vai expor tudo que sabe, que 'joga merda no ventilador' é que ele não tem coragem de me tirar do governo que ajudei a eleger" disse uma fonte do blog.
Amanhã, não haverá publicações no Diário Oficial do Cabo de Santo Agostinho, tendo em vista que hoje(31) é feriado municipal, mas a expectativa para o início de novembro é que virá uma enxurrada de exonerações. Keko do Armazém, parece, que é vingativo até quando vence. Vamos aguardar!
Comments