top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Saúde do Cabo está um caos segundo os médicos e população. Em vídeo Governo diz que está tudo ótimo



O Sindicaro dos Médicos do Estado de Pernambuco- SIMEPE convoca um ato público em defesa em defesa da Saúde Municipal. Veja a nota dos médicos abaixo:


"Atenção médicos do Cabo de Santo

Agostinho! É hora de união e participação em defesa da nossa categoria!

O Simepe convoca você para um importante ato público, na próxima quarta-feira - 28/06, às 10h, no

Hospital Infantil Municipal.

Vamos juntos cobrar por melhores condições de trabalho, insumos e uma saúde de qualidade para a população.

Junte-se a nós e faça parte dessa luta por uma saúde pública digna!".


Como se vê os próprios médicos cobram melhores condições de trabalho para eles mesmos é um atendimento de qualidade para a população.


Na verdade, o povo do Cabo de Santo Agostinho vem sofrendo com a saúde de péssima qualidade oferecida pelo Prefeito Keko do Armazém(PP). Porém, o Governo Keko do Armazém acha que está tudo certo, que está tudo bem. Faltar médicos e medicamentos na quinta cidade mais rica de Pernambuco para Keko do Armazém é o certo e é o normal. Veja abaixo o vídeo da gestão, respondendo às críticas da população.



Ao assistir o vídeo, percebe-se que o Governo Keko do Armazém está completamente desconectado da vida das pessoas. A Saúde do Cabo e o Governo por inteiro encontra-se reprovado pela população, que sofre com a falta de médicos, medicamentos, plantões restritos e fechados em todas as unidades de saúde. Nas Unidades Básicas de Saúde feridas são levadas com água, quando tem água, por falta de insumos.


A Saúde do Cabo de Santo Agostinho já nem está por um fio, por que este já quebrou. A Saúde do Cabo está mesmo é na UTI e o diagnóstico é incompetência e descompromisso.



Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page