Saúde na UTI: Governo Keko humilha usuários da saúde e mulher espera há 5 dias por ambulância, que não chega para removê-la do Hospital Mendo Sampaio para o Evangélico, em Recife. Assista o vídeo
O Cabo de Santo Agostinho é o quinto Município mais rico de Pernambuco. A receita que está prevista para esse ano é de R$ 1,28 bilhão. Mesmo com tanto recursos, a incompetência e a má gestão do Prefeito Keko do Armazém(PP), leva a população, principalmente, os mais pobres a sofrer humilhações por falta de serviços básicos de saúde.
O descaso é tanto que falta ambulâncias e até combustível para abastecê-las. Desde a última terça-feira(16), que uma senhora, de nome ladjane Barros, espera por uma ambulância para ser removida, do Hospital Mendo Sampaio para o Hospital Evangélico, em Recife. São 5 dias de espera, de dor, sofrimento e humilhação.
Essa é a realidade a que está submetida a população do Cabo de Santo Agostinho, vítima do DESgoverno que se instalou após a posse de Keko do Armazém. Essa é verdadeira situação da saúde do Cabo, que muito diferente da fantasia mostrada num vídeo institucional, veiculado pela Secretaria Municipal de Saúde. É por essas e outras, que o Prefeito Keko do Armazém tem uma rejeição de mais de 75% e, já seja considerado como o pior prefeito da história do Cabo. É lemqntavel!
Comments