Secretária de Saúde do Cabo usa, indevidamente, carro do Município para ir e voltar pra Casa
- Paulo Farias
- 2 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

Embora receba mensalmente, em seu contracheque, uma verba indenizatória de R$ 1.500,00( mil e quinhentos reais) para utilizar seu próprio veículo, a Secretária Municipal de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, Ana Maria Cézar de Albuquerque, que foi indicada ao Prefeito Keko do Armazém(PL) pelo grupo Reserva do Paiva/Odebrecht, usa, indevidamente Carro, motorista e combustível do Município.


O blog recebeu agora a pouco as fotos, o vídeo de um cidadão cabense, indignado com a mordomia.
No Cabo de Santo Agostinho, Secretários não tem direito a usar carro oficial, nem muito menos locado, tendo que usar seus próprios veículos e, por isso são indenizados mensalmente. Porém, todos usam indevidamente e embolsam o valor mensal de R$ 1.500,00 indevidamente.
"O uso do veículo da prefeitura e o recebimento da verba indenizatória, representa um enriquecimento ilícito e causa prejuízos aos cofres públicos. Assim, levarei o caso ao Ministério Público e ao tribunal de contas para que todos sejam proibidos de usar veículos e ressarçam o erário. No governo Keko a esculhambação é geral. Até coordenadores utilizam veículos públicos como se fossem de uso particulares." Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments