Secretária do Governo Paulo Câmara entrega cargo, abandona Danilo Cabral e vai de Marília Arraes.
A Secretária Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e a Violência em Pernambuco, Edna Gomes(PP) entregou o Cargo desde o dia 02 de abril, porém o Governo nega-se a aceitar e, até a presente data, não publicou o ato de exoneração no Diário Oficial do Estado.
Edna Gomes exerce o Cargo de Secretária Executiva no Governo Paulo Câmara desde março de 2021. Edna já foi Vereadora por dois mandatos e vice prefeita do Cabo de Santo Agostinho, além de Secretária Municipal de Programas Socias do Município, por 12 anos.
Edna Gomes está entregando o Cargo para coordenar o seguimento das Mulheres na Campanha de Marília Arraes(SD).
Gomes não acredita no Projeto da Frente Popular , encabeçada pelo Depuatado Federal Danilo Cabral e decidiu deixar o Cargo para seguir Marília Arraes.
"É chegada a hora de Pernambuco ser governada por uma mulher. Marília Arraes será a primeira mulher a governar esse Estado e, eu, como sempre defendi um protagonismo maior da mulher, não poderia está de fora desse momento histórico." Declarou uma entusiasmada Edna Gomes.
Edna Gomes também é Presidente do PP do Cabo de Santo Agostinho e caminhará, nas eleições de 2022 ao lado de Marília Arraes e Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho e em todo Pernambuco.
Oi boa noite