top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Secretária e Superintendente de Saúde do Cabo, que mantém vínculos com Cabo, Olinda e Goiana foi a Brasília em plena semana santa




A Secretária Municipal de Saúde Daniele Uchoa, que recentemente publicou uma nota na qual dizia que seu trabalho sempre foi construído na base da transparência, na seriedade, no respeito à população, parece que a prática é bem diferente, já que a mesma foi passear em Brasília em plena semana santa e levou consigo sua superintendente de planejamento que desafia a lei da física, pois consegue "trabalhar" no Cabo de Santo Agostinho e no Município de Goiana ao mesmo tempo, ferindo a lei da física e os princípios que regem o direito administrativo.



Isso mesmo, a festa com dinheiro público dos munícipes do cabo parece não ter fim. Enquanto as pessoas sofrem nas unidades de saúde à espera de atendimento a secretária municipal de saúde do cabo de santo agostinho viaja a Brasília com a superintendente Eliud Carneiro da Rocha Lima, a mesma que recentemente foi denunciada neste blog por ter 3 vínculos públicos de dedicação exclusiva, porém o único que dá o direito a passear, receber diárias,passagens e viajar é o Cabo de santo agostinho.




A Senhora Eliud Carneiro da Rocha Lima foi nomeada pelo Prefeito Keko do Armazém(PP), no dia 02 de janeiro de 2024, e seu ato de nomeação, como é praxe da Gestão Keko, só fora publicado no dia 24 de janeiro, conforme se vê no ato acima. O salário da Senhora Eliud é de R$ 7.500,00(sete mil e quinhentos reais) para exercer o cargo de Superintendente de Planejamento da Saúde e, apesar de ser nomeada como superintendente, ela foi apresentada como assessora de Daniele Uchôa. Em tese, ela teria que cumprir um expediente de 8h, diária.


Nada de mais, se a Senhora Eliud não tivesse também que cumprir o mesmo horário todos os dias, na Secretaria Municipal de Obras de Olinda, onde exerce também o cargo comissionado de coordenadora especial, com salário de R$ 5.833,00(cinco mil, oitocentos e trinta e três reais).


O que é ainda mais absurdo que a mesma superintendente de Keko do Armazém mantém um contrato temporário de 40h semanais com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiana, conforme demonstrado com o contracheque abaixo.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page