top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Secretário de assuntos Jurídicos, que acumula Procuradoria entrega Cargo e volta atrás.


O blog recebeu em primeira mão, que após voltar do almoço, o Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, que acumula ilegalmente, há 1 ano e seis meses, a Procuradoria Geral do Município, entregou Carta com pedido de Exoneração dos Cargos, ao Chefe de Gabinete Vinicius Sena.


Segundo uma fonte interna, o motivo do pedido de exoneração foi porque o Secretário exigiu do Prefeito Keko do Armazém as exonerações de dois comissionados da Secretaria, que o Osvir suspeita serem responsáveis por vazamentos de informações para o suplente de Vereador Paulo Farias.


Coincidentemente, O Diário Oficial de hoje(31) traz a exoneração de um comissionado, conforme imagem acima. Porém, o Secretário exigia a exoneração de um outro comissionado que comanda a Licitação, principalmente das obras, que é o grande interesse do Secretário para colocar alguém que defenda os interesses pessoais do demissionário.


O Prefeito não aceita a exoneração e, acreditamos também que esse não é o verdadeiro interesse do Osvir. Segundo o blog também apurou, o demissionário teria dito a um Vereador a seguinte frase: "Os Gomes venceu." Em referência à Elias Gomes com quem o secretário disputa espaço e cargos dentro do Governo. O prefeito Keko do Armazém reluta em aceitar a exoneração porque Osvir Thomaz é o que sabe demais e quem sabe demais, talvez não saiba esquecer.



Desesperado, Keko do Armazém contorna a situação é secretário posta em suas redes sociais que trata-se de Fakenews. Porém, ele realmente pediu e entregou a carta ao chefe de gabinete Vinicius Sena. Vamos aguardar o Diário Oficial dos próximos dias, para ver se a chantagem do "ou ele ou eu", funcionou e Keko exonerou o comissionado para atender Osvir Thomaz.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page