Secretário de Keko pede que Cidadão deixe de compartilhar críticas de Paulo Farias e oferece Cargo.
Paulo Farias é advogado há 16 anos e foi candidato a Vereador do Cabo de Santo Agostinho, em 2020 e obteve 1.416 votos. Dos 21 vereadores eleitos, ele foi o décimo mais votado, porém não foi eleito.
Farias tem-se colocado e permanecido onde o seu eleitor acreditou que ele estivesse: Na oposição. E vem fazendo uma oposição séria e saudável, sempre com base na verdade, no Diário Oficial e em documentos. É o que se pode dizer, uma oposição responsável.
A Câmara é composta de 21 vereadores e, muito embora o Prefeito tenha eleito apenas 7 vereadores, desde que assumiu que ele conta com o apoio de todos. Se depender da Câmara não há qualquer fiscalização dos atos do Executivo, que é uma das mais importantes funções do parlamento.
Farias tem sido o "calo" do Governo Keko do Armazém, que o tem como bússola. Paulo Farias é quem pauta o governo e o próprio prefeito.
Assim, tem sido vítima de ataques pessoais por parte de todo grupo do Prefeito Keko do Armazém e também de cooptação de suas bases e lideranças.
O Prefeito Keko do Armazém já ficou conhecido por não honrar as promessas, principalmente as de Cargos comissionados.
Porém, alguns mais espertos conseguem um Cargo Comissionado do Prefeito Keko do Armazém até fingindo ser amigo ou eleitor do suplente que é o "calo".
Ontem, um Secretário Municipal de Keko do Armazém, usou o watsapp para desancar o opositor e tentar cooptá um Cidadão, que é eleitor de Jaboatão, mas é colega de profissão e amigo de Paulo Farias, oferecendo-lhe até um Cargo Comissionado. Veja os prints:
Enquanto, o eleitor do Cabo, as lideranças políticas, os suplentes, que apoiaram o Prefeito Keko do Armazém sob a promessa de um Cargo Comissionado, esperam, keko oferece cargo até a quem não é eleitor do Municipio, com a condição simples de deixar de propagar as notícias e postagens de um opositor.
De homem pobre, que vendia a imagem de humilde, o Poder transformou Keko do Armazém numa figura pusilâmine e perseguidora.
Comentarios