Secretário de Keko, usa carro e combustível pago com dinheiro público para buscar sobrinha no ENEM
No Cabo de Santo Agostinho, os Secretários, por lei, não possuem direito a usar carros oficiais, nem locados pelo Município e, por isso, recebem, no contra cheque, um valor de R$ 2.000,00(dois mil reais) em indenização para que usem seus carros particulares.
Porém, todos usam carros locados a preços elevadíssimos, abastecem com cartão corporativo pago pelo Município e ainda recebem o valor da indenização, o que caracteriza ato de improbidade, bem como apropriação indébita de Verbas públicas.
Ontem, domingo(5), as 19:00h, populares indignados flagraram mais um caso absurdo de uso indevido de carro público por um secretário municipal. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho, Inaldo Campelo, que faz uso pessoal e indevido de uma Pickpu, cujo valor ultrapassa os R$ 200.000,00(duzentos mil reais) para levar e ir buscar sua sobrinha no colégio onde fazia prova do Enem.
"O que chama a atenção é a cara de Pau, em usar o veículo, que ele não tem direito de usar no trabalho, nem nos dias úteis, num domingo, para servir a uma sobrinha sua. Esse é o retrato do Desgoverno Keko do Armazém." Declarou o Suplente de Vereador Paulo Farias.
Vale ressaltar que todos os Secretários, inclusive o Prefeito Keko do Armazém faz uso de veículos locados pelo Município. Isso já foi denunciado ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, que até o momento segue silente com essa prática danosa aos cofres públicos, além de agressão ao princípio da moralidade pública.
Comments