Secretário de Keko, usa carro e combustível pago com dinheiro público para buscar sobrinha no ENEM
- Paulo Farias
- 6 de nov. de 2023
- 1 min de leitura

No Cabo de Santo Agostinho, os Secretários, por lei, não possuem direito a usar carros oficiais, nem locados pelo Município e, por isso, recebem, no contra cheque, um valor de R$ 2.000,00(dois mil reais) em indenização para que usem seus carros particulares.
Porém, todos usam carros locados a preços elevadíssimos, abastecem com cartão corporativo pago pelo Município e ainda recebem o valor da indenização, o que caracteriza ato de improbidade, bem como apropriação indébita de Verbas públicas.
Ontem, domingo(5), as 19:00h, populares indignados flagraram mais um caso absurdo de uso indevido de carro público por um secretário municipal. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo de Santo Agostinho, Inaldo Campelo, que faz uso pessoal e indevido de uma Pickpu, cujo valor ultrapassa os R$ 200.000,00(duzentos mil reais) para levar e ir buscar sua sobrinha no colégio onde fazia prova do Enem.
"O que chama a atenção é a cara de Pau, em usar o veículo, que ele não tem direito de usar no trabalho, nem nos dias úteis, num domingo, para servir a uma sobrinha sua. Esse é o retrato do Desgoverno Keko do Armazém." Declarou o Suplente de Vereador Paulo Farias.
Vale ressaltar que todos os Secretários, inclusive o Prefeito Keko do Armazém faz uso de veículos locados pelo Município. Isso já foi denunciado ao Ministério Público do Estado de Pernambuco, que até o momento segue silente com essa prática danosa aos cofres públicos, além de agressão ao princípio da moralidade pública.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments