top of page
Foto do escritorPaulo Farias

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE OBRAS DE KEKO DO ARMAZÉM, MARCOS MATOSO E SEUS FAMILIARES SÃO INVESTIGADOS PELO MPPE POR RECEBIMENTO DE PROPINA E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO




O Ministério Público do Estado de Pernambuco instaurou um inquérito civil para investigar o Secretário Executivo de Obras Públicas, Marco Matoso e seus familiares, por suposto recebimento de propina e enriquecimento ilícito.



Marco Matoso era coordenador no Governo de Lula Cabral(solidariedade), um cargo de quarto escalão , cujo salário é de R$ 2.800(dois mil e oitocentos reais). No governo de Keko do Armazém(PP) foi nomeado como secretário de obras, mesmo sem ser engenheiro. O Secretário tem esbanjado riqueza e bens que são incompatíveis com seus rendimentos, é o que se comenta no meio político.


Nos bastidores, comenta-se que há outros secretários no governo Keko do Armazém dando sinais exteriores de riquezas.


Desgastado, Keko do Armazém parece viver um inferno astral. Com uma rejeição de mais de 75%, segundo pesquisas registradas e publicadas. Segundo comentários, o próprio prefeito também dá sinais exteriores de riquezas e, seu governo parece não resistir a uma simples auditoria.


1.039 visualizações0 comentário

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page