Sem Clarissa de Tércio, PP fará 7 Deputados Estaduais e leva candidatos ao divã do psiquiatra
Com a inversão das posições de Clarissa de Tércio e Junior Tércio, com a Deputada indo para Federal, o Presidente do PP, Eduardo da Fonte, pensando em ajudar a eleição do filho, Lula da Fonte, fulminou a chapa de Deputado Estadual do Partido, que com 10 deputados de mandato e, com mais três fortes candidatos, como o próprio Junior de Tércio, o Vereador de Recife, Chico Kiko e o Ex Deputado Federal Kaio Maniçoba, elegerá apenas 7 Deputados, podendo eleger 8, dependendo das sobras. Eis a lista do PP:
1- pastor Adauto *
2- Ademar de Barros
3- Antônio Fernando *
4- Antônio Moraes*
5- Anunciado Vieira
6- Bispa Ana Campelo
7- Carlinhos da Gente
8- Carlos Neto
9- Chico Kiko
10- Clarisse Lemos Corrêa
11- Claudiano Filho *
12- Clóvis Paiva *
13- Cristian Lisboa
14- Diário Jogador
15- Delegado Erick Lessa*
16- Demais Neves
17- Emanuel Clecio
18- Eumas Leônidas
19- Flavinha Lins
20- Gabriel Fontes
21- Henrique Queiroz Filho *
22- Irmão Clécio
23- Irmã Rose
24- Jeferson Timóteo
25- Joaci Freitas
26- Joel Galdino
27- kaio Manissoba
28- Karina Ribeiro
29- Linda Vital
30- Marcela Arruda
31- Pastora Nani
32- Clayton Collins *
33- Junior de Tercio
34- Rafael Leitão
35- Roberta Arraes*
36- Rosana Gomes
37- Toinha da União
38- Vevé
39- Zé Carlos Corredor.
O que se comenta nos bastidores, é que o Progressista elegerá 7 deputados e que o ponto de corte será de 38 mil votos. Como é dada como certa a eleição de Kaio Maniçoba e de Júnior de Tércio e, Chico Kiko é uma das prioridades de Dudu da Fonte, logo 5 deputados de mandato já estão previamente derrotados e, isso, tem levado os componentes da Chapa, que já estão no lexotam e, no divã do analista.
Buscando levantar os ânimos, Dudu da Fonte brada aos 4 ventos que o PP fará 10 estaduais, porém essa realidade não existe no mundo da razoabilidade. Com o objetivo de garantir uma condição de eleger o filho, o presidente do PP não pensou duas vezes e implodiu a chapa de Estadual. Os demais candidatos estão apenas para constar e, são nos bastidores do próprio partido, chamados de "Camurins Ovados", que é como são chamados aqueles que terão boa votação, mas sem chances de eleger-se.
Comments