top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Sem opção, Keko do Armazém nomeia o próprio vice como Secretário de Gestão, cargo vago há 1 ano.




Com um governo completamente desgastado e com um índice de rejeição na estratosfera, de acordo com as pesquisas, o Prefeito Keko do Armazém está em dificuldades para completar sua equipe. Desde que assumiu, nunca nomeou os superintendentes de Abastecimento, responsável pela administração dos Mercados Públicos e o de Desenvolvimento Rural, o que equivale a uma secretaria de agricultura.


Recentemente, Keko do Armazém criou três secretarias, uma delas a de Agricultura, que ofereceu ao Vereador Aziel Almeida(PSB) que não aceitou a oferta. Ninguém, com um bom currículo ou com potencial político quer participação no governo Keko, que afunda a cada dia.




Sem opção, depois de ter oferecido a Secretaria Municipal de Gestão Pública a várias pessoas, Keko do Armazém(PP) recorreu a seu vice para ocupar a Secretaria, que está vaga há exatamente 1 ano, quando o ex Secretário Antônio João Dourado entregou o Cargo. O vice Arimateia(PT), que responde a vários processos de improbidade administrativa e criminais, inclusive por receber como professor, por 4 anos, sem dar uma aula sequer, no Governo Vado da Farmácia. Arimateia era Vereador e, como professor foi colocado por Vado da Farmácia, a disposição da Câmara. É com essas práticas improbas, que Arimateia vai comandar a Gestão Keko do Armazém. A filha do vice prefeito já ocupa a Secretaria Municipal de Governo.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page