top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Sem Programas Sociais, Keko transforma Praças do Cabo em abrigos de pessoas em situação de rua.




Cuidar das pessoas não é prioridade do Governo Keko do Armazém(PL), do Cabo de Santo Agostinho. Sem uma política pública e com uma Secretaria de Programas Sociais incompetente é mais interessada em resolver problemas pontuais trazidos por políticos e lideranças ligadas ao Prefeito Keko do Armazém, o Município vem fechando os olhos para as pessoas em vulnerabilidade social.



As Praças do Município tem-se transformado em depósitos de seres humanos em situação de rua, sem qualquer assistência do Poder Público. Homens, mulheres e crianças, seres humanos resumidos a frangalhos são invisíveis aos olhos do Governo Keko do Armazém.


Essas fotos é de apenas uma das Praças do Cabo. Essa é a a Praça da Terceira Idade, localizada no Centro de Ponte dos Carvalhos. Porém, essa é a realidade de todas as praças do Município do Cabo de Santo Agostinho.


"O Prefeito Keko do Armazém e sua Secretária de Programas Sociais estão cegos quanto a realidade vivida por esses seres humanos, que perambulam pelas praças da Cidade. Infelizmente, a Secretaria de Programas Sociais, no Cabo, só serve para atender a interesses de Vereadores e lideranças aliadas ao Prefeito, resolvendo problemas pontuais, esquecendo do todo. Esses seres humanos são invisíveis para o Governo Keko do Armazém, que não tem o cuidar das pessoas como prioridade." Disparou o suplente de Vereador Paulo Farias.


Essa, infelizmente, é a realidade de todas as praças do Cabo de Santo Agostinho. Essas imagens são da Praça da Terceira Idade, localizada no coração de Ponte dos Carvalhos. Porém, a situação é generalizada e ocorre em todas as Praças do Município.



Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page