top of page
Foto do escritorPaulo Farias

SINPC: Keko não cumpre acordo com professores e há vacância na Secretaria de administração


Pressionado por Professores, que cobram uma ação mais enérgica por parte do SINPC- Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho, quanto ao Governo Keko do Armazém, emitiu a nota acima onde discorre sobre os pleitos acordados e não cumpridos pelo Prefeito Keko do Armazém e pelo Secretário Municipal de Educação Betinho Gomes.


Além das reivindicações da categoria, que segundo o SINPC, foram acordadas com o governo municipal, chama a atenção na nota acima, a justificativa de que um dos entraves é a "vacância na Secretaria Executiva de Administração". O que quis dizer o SINPC sobre essa suposta "vacancia" se não houve exoneração? É uma maneira de dizer que a Secretária Mariane é uma nulidade e que mesmo mesmo ocupando o cargo, ele está vazio?

Ora, ou falta transparência ou falta com a verdade, o governo Keko do Armazém(PL), uma vez que este blog acompanha todas as edições do Diario Oficial, as ordinárias, que saem as 0h e as extraordinárias, que saem as 17h e não houve qualquer publicação com a possível Exoneração da Secretaria Maria Mariane, nem muito menos sua ascensão à Secretaria Municipal de Gestão Pública, que há dois meses está vaga, com a exoneração de Antônio João Dourado.


Falta de pulso, de poder de decisão e de trasparência nos seus atos, tem sido marcas do Prefeito Keko do Armazém, que nessa linha, não nomeou o novo Procurador Geral do Município, que pediu exoneração há 1 ano e 2 meses, cuja pasta vem sendo acumulada ilegalmente pelo Secretário Municipal de Assuntos Jiridicos , Osvir Thomaz. Na mesma linha, Keko do Armazém não nomeou os superintendentes de Abastecimento, que cuida dos Mercados, nem muito menos a de Produção Rural, desde a posse em janeiro.


A gestão keko do Armazém pôde-se comparar a um corpo amputado de vários membros.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page