Suplente Arnaldo Jr escolhido para comandar MDB do Cabo e dará as cartas sobre rumo do partido em 24
Neste sábado(11), o Movimento Democrático Brasileiro- MDB, do Cabo de Santo Agostinho fez convenção para eleger o Diretório Municipal, que vai comandar o Biênio 23/25.
Arnaldo Jr. é novo Presidente do MDB do Cabo e, conseguiu ter o controle do Diretório Municipal, pois os membros são todos seus aliados, exceto o Presidente da Câmara Municipal Ricardinho, que ocupará o insignificante cargo de vogal.
Arnaldo Jr. é suplente de vereador e é filho de Dr. José Arnaldo, que foi vereador e presidente da Câmara Municipal do Cabo, por duas vezes. O MDB do Cabo, diferente de muitos partidos, que são vítimas de aventureiros, ficou nas mãos de quem tem mostrado ter compromissos com o Partido. José Arnaldo e Arnaldo Jr. sempre estiveram ao lado de Jarbas Vasconcelos e de Raul Henry, em todas as circunstâncias, nos bons e maus momentos.
Com o controle total do Partido, Arnaldo Jr. é quem definirá os rumos do Partido em 2024, na eleição Municipal, sem qualquer interferências, já que conta com a confiança inabalável de Raul Henry, que no próximo sábado(18) será reconduzido como Presidente do Diretório Estadual.
José Arnaldo deixa a Presidência para o filho, Arnaldo Jr e assumirá a vice presidência do Partido. O Diretório foi renovado e oxigenado com jovens e enviará três delegados para o Congresso Estadual do Partido. O Presidente da Câmara Municipal Ricardinho, que é sobrinho de Elias Gomes, desde que assumiu a vereança, em janeiro de 2021, jamais honrou o compromisso estatutário de contribuir com o partido em 10% de seus subsídios mensais,
mostrando não ter qualquer compromisso com o engrandecimento do Partido. Em 2024, Ricardinho estará a reboque do jovem e promissor Arnaldo Jr, devendo procurar outro ninho.
Outro que diz em todo lugar que será candidato a Prefeito pelo MDB é o ex vereador e atual suplente Gessé Valério, que mesmo sendo do PSB propaga que pretende disputar pelo MDB a sucessão de Keko do Armazém. Gessé Valério, mesmo com vasta experiência, não sabe ainda que para ser candidato majoritário é preciso primeiro ter um partido para chamar de seu, coisa que o ex vereador ainda não tem. No MDB, é o jovem suplente de Vereador Arnaldo Jr. quem decidirá os rumos do Partido em 2024.
Kommentare