SUPLENTE DE VEREADOR VAI AO TCE DENUNCIAR PREFEITURA DO CABO QUE PAGOU R$ 50 MIL POR SHOW FANTASMA DO CANTOR MICHEL BROCADOR, NO SÃO JOÃO
No Cabo de Santo Agostinho, escândalo e mal feito parece ser a tônica do Governo Keko do Armazém(PP).
Estava programado para o dia 28.06.2024, o show do cantor Michel Brocador, nos festejos juninos do Cabo de Santo Agostinho. Ocorre que o show nunca aconteceu e não constava na Agenda do Cantor, conforme se percebe na foto que encabeça a matéria. Porém, o pagamento de R$ 50 mil foi efetuado, trinta dias depois do show fantasma, como pode-se ver com o extrato do Portal da Transparência.
Ocorre, que no mesmo dia, em que estava “contratado” para tocar no Cabo, o Cantor Michel Brocador estava cantando em Rodelas, no interior da Bahia, que dista 8h de carro para Salvador e 3h para Petrolina.
No vídeo acima extraído da própria Rede Social do Cantor, ele abre afirmando está na Bahia. “Estou no Bahia, Pai.” O Município de Rodelas-BA não possui Aeroporto e fica a uma distância de Salvador, de 586km, que gastaria 8h de carro e para Petrolina, Cidade pernambucana, que tem Aeroporto, onde gastaria 3h de Carro.
Diante desse caso escandaloso, mais um descoberto pelo suplente de vereador Paulo Farias(solidariedade), que já avisou que vai levar o caso ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público.
“Na verdade, não houve show do Brocador, no Cabo. Seria humanamente impossível a sua presença no Município no dia 28, já que o mesmo postou afirmando que estava em Rodelas-BA. Vou levar esse caso escandaloso ao conhecimento do MPPE e ao TCE-PE para apurar esse suposto crime.” Paulo Farias.
コメント