top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Suplente ingressa com representação no MPPE contra Prefeito Keko e Presidente da Câmara Ricardinho.


O suplente de Vereador do Cabo de Santo Agostinho-PE, pelo PSB, Paulo Farias, ingressou com uma representação no Ministério Público de Pernambuco contra o Prefeito Keko do Armazém(PL) e contra o Presidente da Câmara Municipal Ricardinho(MDB).










"Acontece que o Prefeito do Cabo de Santo Agostinho-PE, Clayton Marques, cm conluio com o Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Carneiro, com o objetivo de perseguir e prejudicar o ex-prefeito Luiz Cabral de Oliveira Filho (Lula Cabral). estão orquestrando e MANIPULANDO todo o processo de julgamento das contas de gestão de 2017 de Lula Cabral, com o objetivo de GARANTIR que os Vereadores votem pela REPROVAÇÃO das contas, no intuito de tornar o opositor inelegível.

Registre-se que as contas de gestão de 2017 (TCE- PE nº 18100429-0)

foram APROVADAS com ressalvas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, sendo

necessário quórum mínimo de 2/3 para que a Câmara Municipal altere a recomendação

da Corte de Contas.

Visando interesse pessoal e eleitoreiro, o Presidente da Casa Vicente Mendes, mesmo tendo recebido as contas de gestão de 2015 e 2016 em data muito anterior a data que a Câmara recebeu as contas de 2017, ENGAVETOU o procedimento de 2015, que inclusive o TCE recomendou pela REPROVAÇÃO das contas do ex-prefeito Vado da Farmácia (José Ivaldo Gomes), e pulou direto para as contas de 2017 por serem atinentes ao inimigo político deles, Lula Cabral.

A atitude do Presidente da Casa além de violar a ordem natural e cronológica dos julgamentos, fere o princípio da impessoalidade, pois o administrador não pode colocar seus interesses particulares no comando da Administração Pública." Disse Paulo Farias.




Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page