top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Tereza Leitão condenou em 2020, os ataques covardes do PSB à Marília Arraes que hoje, ela mesma faz



Em 2020, Marília Arraes, então no PT foi candidata a Prefeita do Recife e tinha como fiel escudeira, a companheira Tereza Leitao(PT).


Naquela eleição, o PSB, que apresentou João Campos como candidato, fez a campanha mais suja contra o PT, contra o Presidente Lula e, principalmente contra Marília Arraes.


Aliada, Tereza Leitão saiu em defesa de Marília e, no vídeo no dia da eleição, que segue abaixo, a hoje candidata a Senadora do PT, no palanque dos antigos detratores, condenou a campanha suja e os ataques covardes à Marília Arraes.

Hoje, Tereza Leitão, de forma contraditória e covarde é usada pela Frente Popular para desferir ataques inconsequentes à Marília Arraes(Solidariedade), que está à frente de todas as pesquisas, a serviço do candidato do PSB, que votou em Aécio Neves em 2014, que votou favorável ao impeachment e, que em 2020, colocou cartazes nos muros de Recife, com a imagem de Lula, com orelhas de rato, associando-lhe ao adjetivo pejorativo do animal, que é de "ladrão".


É profunadamente lamentável que a candidata a Senadora, Profesosra Tereza Leitão se preste a tão desqualificado papel, por puro oportunismo político.

Comentários


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page