top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Teto de Gabinetes da Câmara caem, mesmo tendo sido reformado recentemente e mais de R$ 500 mil pagos



A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, que recebe um duodécimo de mais de R4 milhões, por mês, tem mais receita do que cerca de 100 Municípios de Pernambuco. Porém, a administração da Casa, realizada pelo Vereador e Presidente Ricardinho (MDB) é idêntica a do seu aliado Keko do Armazém(PP), no Executivo.


Enquanto Keko do Armazém é campeão de obras paralisadas por dívidas às construtoras e as Escolas estão em reforma há mais de 2 anos, sem previsão de finalização, Ricardinho tem a reforma da Câmara Municipal, que se arrasta a 8 anos e que já comeu milhões e milhões, sob o olhar complacente do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado.


Além dessa reforma que se arrasta, Ricardinho promoveu gastos absurdos na Reforma dos Gabinetes dos Vereadores e, bastou uma chuvinha e os tetos desabaram.




Ricardinho gastou mais de R$ 500 mil reais na reforma da Casa, além de mais dois empenhos, de contratação sem licitação para reparação do telhado dos gabinetes dos Vereadores, conforme contratos abaixo, extraídos do Portal da Transparência.





"Obra cara e de qualidade duvidosa, tanto é que não resolveu os problemas e os tetos caíram. A pergunta que se faz e vale para o Ministério Público e ao TCE-PE, Ricardinho vai ressarcir os valores pagos nesta reforma, aos cofres públicos? Ricardinho é da Escola de Keko do Armazém, mestres na Gestão temerária e irresponsável". Questionou e bateu duro o suplente de Vereador Paulo Farias.



コメント


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page