TRATANTE ATÉ COM A JUSTIÇA: KEKO DO ARMAZÉM PROCESSA SUPLENTE PAULO FARIAS E ADVOGADO DIEGO MESQUISTA, FALTA A AUDIÊNCIA E JUÍZA EXTINGUIU PROCESSO
A fama do Prefeito Keko do Armazém (PP) em faltar os compromissos é tão grande, que nem ao chamado da justiça, ele obedece. Na sua tentativa de intimidar o suplente de Vereador Paulo Farias(Solidariedade), contra quem o Prefeito já ingressou com mais de 15 processos, numa perseguição jurídica nunca vista, Keko do Armazém no processo em que também figura no polo passivo o advogado Diego Mesquita Jaques, faltou a três audiências marcadas pela Juíza da Primeira Vara Criminal, que decidiu extinguir o processo por falta de interesse do autor.
"É lamentável que Keko do Armazém tripudie até da justiça. Na Cidade mais violenta de Pernambuco, o prefeito ocupa o judiciário para vingar-se opositores , como se o judiciário não tivesse o que fazer. A falta de compromisso de Keko é tão grande que ele não atende nem as intimações da justiça. Fugiu. Na verdade, queira a presença dele porque a ação iria ser apreciada no seu mérito e julgada inprocedente, assim como serão as demais. É preciso saber se o advogando que patrocina essas malfadadas ações é pago pelo Município." Declarou Paulo Farias.
O advogado Diego Mesquita Jaques, que também é réu no processo, pediu a extinção do processo sem a resolução do mérito, no que foi atendido.
Comentarios