TRE-PE defere, por unanimidade, Registro de candidatura e está eleito Deputado Estadual
o TRE deferiu o registro de candidatura de Lula Cabral. O também deputado eleito Jeferson Thimoteo, ao lado do prefeito do Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazem vem enveredando todos os esforços políticos e financeiros para inviabilizar a vida política de Lula.
Depois de usarem a máquina pública, interferir para a Câmara dos vereadores apreciarem em velocidade recorde e fazer apontamentos que não foram tratados pelo TCE, Keko e Timóteo contrataram 04 bancas de advocacia para promoverem os mais diversos expedientes que atraíram uma desnecessária insegurança jurídica as eleições do estado.
Com o deferimento do Registro de Candidatura, o Solidariedade passa a eleger 4 Deputados Estaduais com a validação dos votos obtidos por Lula Cabral, no dia 02 de Outubro.
Todas as fontes jurídicas consultadas asseveram que Lula Cabral possui plenas condições de elegibilidade mesmo com a rejeição das suas contas de governo pela Câmara dos Vereadores, e ao seu favor conta o fundamentado e sério acórdão do TCE que julgou pela regularidade das contas.
Kommentarer