TSE garante mandato de Lula Cabral por Unanimidade, derrotando recurso de Jeferson Timóteo.
Por 7x0, o Tribunal Superior Elietoral-TSE garantiu o mandato do Deputado Estadual Lula Cabral(Solidariedade).
Lula Cabral foi vítima de um ardil, praticado pela Câmara Muncipal do Cabo de Santo Agostinho, que a mando do Prefeito Keko do Armazém(PL), adversário de Lula Cabral, reprovou as Contas do ex Prefeito Lula Cabral, mesmo com o Tribunal de Contas recomendando a aprovação.
A Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho, maliciosamente, acresceu matéria estranha ao Relatório do TCE-PE para, numa estratégia, embasar o Pedido de Impugnação impetrado pelo, também, Deputado Jeferson Timóteo, que foi seguido pelo TRE-PE.
Lula Cabral disputou sub Júdice e ainda enfrentou uma campanha de Fakenews promovida por Keko do Armazém e Jeferson Timóteo, que difundiram em todos os meios de comunicação, que ele não seria candidatão, que os votos não seriam computados. Mesmo assim, Lula Cabral foi vitorioso.
A votação de hoje(9), no TSE e a vitória de Lula Cabral à unanimidade por fim a esse caso. Lula Cabral é deputado estadual pela vontade soberana do povo de Pernambuco.
O ex Deputado Diogo Moraes(PSB), que era beneficiário do Recurso de Jeferson Timóteo e que usou, inclusive a UNALE, Entidade que agora ele preside mesmo sem ser Deputado, para influir no processo, o que lhe foi vedado. Diogo estava presente no Plenário do TSE e foi testemunha ocular de mais uma vitória de Lula Cabral.
“Cada conquista só me mostra que o meu Deus é justo e não falha. A luta por todos os pernambucanos vai continuar firme na Assembleia Legislativa”, destacou Lula Cabral.
Nas últimas eleições, Lula Cabral obteve 34.798 votos, conquistando uma cadeira na Alepe. Com a decisão do TSE, o caso obtém um fim.
Comentarios