UFC na Saúde do Cabo: Médica agride paciente, com socos e pontapés, em Posto Médico
A Saúde do Cabo de Santo Agostinho vive o caos em todos os sentidos. Além de não ter medicamentos, ainda há profissionais de saúde desqualificados e despreparados. Hoje, no Postinho da Rua 17, em Ponte dos Carvalhsos, a médica Débora Santos, inscrita no CRM/ 32197-PE, agrediu uma paciente, numa cena de fazer inveja ao UFC Combate.
A Médica Débora Santos discutiu diretamente com a paciente, que reclamava da demora nonatendimento, alegando que a médica tomou, banho, foi deitar e não atendia as pessoas. A médica Débora Santos respondeu que não devia satisfação e que com ela era na base do cacete e foi.
Como a paciente disse que estaria filmando, a médica veio em direção da paciente a agrediu e tomou o celeular apagando vários vídeos. A paciente agredido, está nesse momento, seguindo para o IML para fazer o exame de corpo delito, depois de registrar uma ocorrência na Delegacia contra a médica.
O descaso na saúde do Cabo é desmedido. Esse não é o primeiro caso de agressão. No ano passado, o Diretor do Hospital Mendo Sampaio, ordenou que um Guarda Municipal batesse na cara de um usuário.
"A médica precisa de um médico psiquiatra, assim como o Prefeito Keko do Armazém, que ri de tudo e de todos, como se a Cidade vivesse a mil maravilhas. Keko do Armazém vive enclausurado em sua própria bolha, cercada de aduladores. É o pior prefeito que o cabo já teve." Disse Paulo Farias.
A Secretaria Municipal de Saúde é ocupada pela Dra. Ana Maria César de Albuquerque, que é uma indicação da Odebrecht/Reserva do Paiva, que mesmo tendo um desempenho pífio, é mantida pelo prefeito Keko do Armazém(Sem Partido), ninguém sabe, mas imagina o porquê.
A realidade é que o povo do Cabo sofre com a péssima gestão do Prefeito Keko do Armazém, que já é considerado como o pior Prefeito da História do Cabo de Santo Agostinho.
Comments