top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Uma aula presencial por semana: É o modelo de Educação implantada por Keko/Arimateia, no Cabo



Uma reportagem de TV mostrou hoje(9), o modelo de Educação implantado no Cabo de Santo Agostinho, pelo Secretário Municipal Betinho Gomes(PSDB), da Gestão Keko do Armazém/Arimateia.



Uma aula presencial por semana. Isso desde 2021, quando Keko do Armazém assumiu e começou a contratar, de forma demasiada, empresas para reformas de prédios públicos. Em dois anos já foram mais de 60 milhões de reais pagos em reformas de escolas, que não terminam nunca e, sempre os contratos sendo majorados com aditivos. O TCE-PE já instaurou auditorias no âmbito da Secretaria Municipal de Educação para investigar os gastos com essas reformas.


Má gestão, incompetência administrativa é o que vem ocorrendo no Cabo. "Keko do Armazém nomeou um agrônomo na Secretaria de Educação e, nunca, desde a posse, nomeou o superintendente de Agricultura. O Ex Deputado Federal Betinho Gomes, que é filho do ex Prefeito Elias Gomes(MDB), que desistiu de sua candidatura em 2020 para apoiar Keko e receber secretarias em troca, nada sabe de educação e penaliza as crianças do Cabo. " Declarou o suplente de Vereador Paulo Farias.


No vídeo, o apresentador do programa chega a ironizar com o slogan, colocado na escola, que fala em educação inclusiva. Chega a ser hilário. Inclusiva com apenas 3 aulas por mês. Pobres crianças do Cabo de Santo Agostinho.


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page