Mania de Limpeza: Câmara Municipal do Cabo vai gastar 160 mil reais com material de limpeza
- Paulo Farias
- 19 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

A mania de limpeza é um tipo de transtorno obsessivo compulsivo, popularmente conhecido como TOC, e que é caracterizada pela necessidade de realizar a limpeza da casa, de forma detalhada, várias vezes ao dia, assim como a higiene pessoal, em alguns casos.

Parece que o Presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho-PE, Ricardo Carneiro, o Ricardinho(MDB) está acometido desse transtorno.
Buscando enganar a opinião pública e os Órgãos de Controle Externo, a Câmara do Cabo resolveu adquirir R$ 160.000,00(cento e sessenta mil reais) em material de limpeza e descartáveis.




Estrategicamente, o Presidente Ricardinho fatiou a vultosa compra em várias pequenas licitações para burlar a Lei e impedir a disputa por melhores preços, além de tentar não chamar a atenção do cidadão, da opinião pública e dos órgãos de controle devido ao gasto excessivo com produtos de limpeza e descartáveis.
No ano passado, os Vereadores Dr. Zé Carlos(PDT) e Sueleide de Amaro(UB) fizeram uma série de denúncias sobre compras da Câmara de material limpeza e café numa livraria de Jaboatão dos Guararapes.
Posts recentes
Ver tudoA Patrulha da Mulher, do Cabo de Santo Agostinho, recebeu um importante reforço para o apoio às vítimas de violência doméstica e...
Comments