top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Uso indevido de veículos públicos tem sido a marca dos desmandos da Gestão Keko/Arimateia



Má gestão, desgoverno. A Gestão Keko/Arimateia tem-se notabilizado como a verdadeira "Casa da mãe Joana", isso em todos os setores do governo.


O blog tem recebido todos os dias, imagens e vídeos de veículos da Prefeitura Municipal

do Cabo de Santo Agostinho, que são pagos com dinheiro público, sendo usados para fins particulares.



Ao mesmo tempo em que as viaturas da Guarda, ambulância e veículos das demais secretarias sofrem com rodízio e até mesmo não estão rodando por falta de combustível, veículos são usados por Secretários, comissionados e até mesmo por motoristas. Esse Veículo, da foto acima, todos os dias dorme em Ipojuca, no Condomínio Muro Alto.



Ontem(12), em pleno domingo, o veículo acima estava no Município de Escada, no Bairro do Riacho do Navio.



Esse outro Veículo, em pleno sábado, ao meio dia, num barzinho, no Bairro dos Aflitos, foi flagrado com a Secretária de Programas Sociais, que ao perceber que estava sendo fotografada, deixou o recinto.



Enquanto, veículos estão a serviço de particulares, falta combustível para atender a população que paga essa farra. Na semana passada, viaturas da Guarda Municipal estavam paradas por falta de combustível, já que a gestão não paga em dia aos postos de gasolina. Houve relatos de que viaturas seguiram ao posto em cima do reboque. Usuários que precisam ser removidos sofrem por falta de ambulância e de combustível para abastecê-las.


No Cabo de Santo Agostinho, os Secretários não possuem direito a veículos, mas recebem uma indenização de R$ 1.500,00(mil e queinhentos reais) para custear suas despesas com transportes. Porém, o que mais se vê é secretários andando com carro locado pelo Município, usando combustível pago com dinheiro público e ainda embolsando indevidamente, a indenização.


"Onde não há ordem a desordem vira ordem". Esse ditado popular é máxima no Cabo de Santo Agostinho, que parece está sem prefeito, devido à falta de comando. O Município transformou-se num trem desgovernado. Todos mandam, menos o Prefeito Keko do Armazém e seu Vice Arimateia. Enawuemto isso, o povo sofre com o descaso, o desgoverno e a ausência de serviços públicos.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page