top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Usuário não é atendido em Unidade de Saúde do Cabo por falta de material para um simples curativo




O vídeo abaixo é da USF Pajuçara em Pontezinha, mas bem que poderia ser em qualquer outra Unidade de Saúde do Cabo. A falta de medicamentos e de insumos e até de material para um simples curativo ocorre em toda a rede.




Paciente que se deslocou para o posto, lesionado, na busca de fazer ondeou curativo, ficou completamente indignado, com tamanho descaso. Não há medicamentos, nem muito mesmo material para um simples curativo.


A má gestão Keko/Arimatéia ocorrr em todos os setores. "O governo Keko/Arimatéia parece está com metástase. O caos é geral e ocorre por todo governo. A Cidade está sem gerente é só uma intervenção estadual resolve." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias(PSB).


Além de tudo, as recepcionistas da Saúde ainda não receberam o salário de janeiro e a Empresa Prestadora de Serviços, A ENCRED afirma que não há previsão de realizar o pagamento.


"Acompanho o Diário Oficial todos os dias e vejo quanto o Município compra e paga de medicamentos. Basta saber se esses medicamentos chegam ou é só a nota fiscal. É preciso que o MPPE, o TCU e a Polícia Federal investigue isso porque os recursos são federais." Declarou Farias.

Kommentarer


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page