Vado da Farmácia não apoiará candidatos de Keko do Armazém, mesmo tendo duas Secretarias no Governo
O que se comenta nos bastidores da política é que as relações do ex Prefeito Vado da Farmácia(PRTB) e o Prefeito Keko do Armazém(PL) não anda nada bem. Segundo pessoas ligadas ao ex prefeito, Keko do Armazém não cumpriu por completo o acordo firmado com Vado da Farmácia, que era o vice de Elias Gomes(MDB), que desistiu da candidatura em 2020 por troca de Cargos e Secretarias. Vado da Farmácia, segundo amigos próximos, já foi enganado pela segunda vez por Keko do Armazém. O atual Prefeito entrou para a política pelas mãos do ex prefeito que o apoiou para Vereador em 2008.
Mesmo assim, Vado da Farmácia ainda indicou dois Secretários no atual governo. A Secretária Municipal de Programas Sociais, Andrea Galdino e o Secretário Executivo de Esportes, Adriano Batista, conhecido como Nino Beleza foram indicações de Vado da Farmácia e estão nos Cargos até hoje.
Mesmo com duas pastas no Governo, Vado da Farmácia não apoiará os candidatos de Keko do Armazém para Deputado Estadual e para Deputado Federal. Vado irá apoiar o Deputado Estadual Marco Aurélio(segunda foto) e para Deputado Federal apoiará Felipe Carreras(PSB), com quem esteve no último sabado(22).
Esses desencontros mostram a falta de pulso e de liderança política do atual Prefeito Keko do Armazém porque Elias Gomes e Betinho Gomes também não apoiarão os indicados do Prefeito, o que poderá fazer com que os escolhidos de Keko do Armazém sofram uma derrota flagrorosa nas urnas.
como consta na biblia: “Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.” Mateus 12.25
Comments