top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Vereador do Cabo enganou moradores chamando para falar de seguro das casas, mas foco foi campanha.



Sem prestígio e força para chamar mobilizar eleitores para apresentar seus candidatos, o Vereador Neto da Farmácia(PDT), que também responde processo pela prática de rachadinha não Camara Municipal do Cabo, usou de mais uma artimanha para lotar uma quadra e apresentar seus candidatos a Deputado Estadual e Federal.



Neto da Farmácia usou divulgação em carro de som e de suas redes sociais, convidando moradores da Vila COHAB, no Cabo, para participar de uma reunião com “Advogados” para tratar dos Processos do Recebimento do seguro das Casas. Lá chegando, os moradores ficaram frustrados porque a reunião na verdade, serviu para o Vereador mostrar seu candidato a Deputado Estadual, o desconhecido Jeferson Timóteo(PP) e o Deputado Federal André Ferreira(PL). O parlamentar mentiu para os moradores e muitos ficaram revoltados e sentiram-se enganados, pois nada relevante sobre o processo foi tratado na reunião.




O Vereador Neto da Farmácia também tem usado um direito líquido e certo dos moradores da COHAB para tirar proveito político. Porém, alguns beneficiários têm acusado o Vereador de cobrar honorários abusivos, na ordem de 60% (sessenta por cento), tirando também proveito financeiro da população. Moradores revoltados, pediram reserva sobre as denúncias, com medo de retaliações. Essas supostas acusações recebidas pelo blog merece uma investigação do Ministério Público, bem como da Polícia Civil, através da Draco.



Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page