Vereador do Cabo divulga seu trabalho legislativo que é resumido a pedido retirada de lixo das ruas.
O cantor e compositor Nando Cordel, que nasceu em Ipojuca, mas foi criado em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, escreveu numa canção: "Se o boi soubesse da força que tem, não puxava carroças".
É assim, que enxergamos os Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, que não conhecem o seu verdadeiro papel e restringem sua atuação parlamentar ao ridícula e diminuta ação de fazer indicações, pedindo ao Executivo Municipal a "retirada de entulhos das ruas".
Hoje(11), o Vereador Neto da Farmácia(PDT) já no seu terceiro mandato, divulgou amplamente suas ações como vereador. Vicente Mendes da Silva Neto, conhecido como Neto da Farmácia, cujo, avó Vicente Mendes da Silva dá nome à Casa Legislativa, parece não saber a força que tem ou prefere mesmo ser submisso ao Executivo em troca de Cargos para parentes e amigos.
Na Verdade, o Vereador Neto da Farmácia deveria fiscalizar o contrato mantida pelo Município com a Empresa de Limpeza Pública, que não recebe há dois meses a sua fatura e, por consequência não vem pagando os salários dos Garis.
O Vereador Neto parece não enxergar um palmo diante do próprio nariz para perceber que o "buraco" é mais embaixo!
Comments