top of page

Vereador, irmão de Keko do Armazém enaltece presença do delegado Resende e leva puxão de orelhas



Sem liderança e perdendo o controle de sua base na Câmara Municipal, por conta da falta de fé na palavra dada, o Prefeito Keko do Armazém(sem partido), não gostou muito da tietagem de seu irmão, o Vereador Dinho de Keko(PTB) a seu adversário Delegado Resende.


O Vereador Dinho de Keko foi um dos vários vereadores, que aproveitaram a visita do Delegado Resende à Camara Municipal para mandar um recado ao Prefeito Keko do Armazém.



Segundo fontes próximas, o Prefeito Keko do Armazém passou interino e puxou as orelhas do irmão, que sempre viveu às turras, numa relação conturbada com o irmão, por se sentir escanteado. Dinho de Keko carrega a mágoa de não ter sido escolhido pelo irmão para ser o Deputado Estadual em 2022.


A verdade é que Keko do Armazém perdeu o controle e a liderança até mesmo no seio da própria família. "Por não cumprir o que promete, Keko perder a credibilidade com os vereadores". Diz um parlamentar em reserva, com medo de retaliações e perda de cargos no Executivo. não tem o controle nem da própria família.


Já no meio dos vereadores, uma correria, atrás do ex prefeito Lula Cabral e do Delegado Resende, para buscar abrigo nos partidos. Alguns vereadores não terão vez com Lula Cabral e, em situação delicada está o Vereador César Paiva(Agir 36) que não é bem vindo nem com Cabral, nem com Resende.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page