Vereador Marcos Mão Amiga, também perseguido politicamente, volta aos braços de Keko do Armazém.
Numa demonstração de fraqueza e submissão, o Vereador Marcos Mão Amiga(PSC), que deixou a base de Keko do Armazém(PL), logo após a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal porque teve seus Cargos Comissiinados exonerados e, inclusive seus motoristas e atendentes demitidos, o Vereador voltou atrás, cedendo as pressões e voltou a ser aliado de Keko do Armazém.
Marco Mão Amiga, assim como o outro Vereador Pedrinho da Galinha, chegou a ir à Rádio Cabo FM dá entrevistas e declarar que estava sendo perseguido e que agora era oposição.
Ontem(17), o Vereador Pedrinho da Galinha também fez esse mesmo movimento. Postou nota assinada por ele e, por sua mãe e como a repercussão foi muito negativa, ele a noite postou em suas redes sociais, que não foi dele a autoria da nota.
Pedrinho da Galinha também postou em grupos de watsapp, dizendo-se perseguido pelo Prefeito, que mandou fiscalização para o Frigorífico de sua família e também para a Casa de Recepção Castelo. Várias exonerações de aliados de Pedrinho foram publicadas no Diário Oficial. Comenta-se que até um Posto de Combustível que fornece a Prefeitura, que é de propriedade de um aliado do Vereador foi punido, tendo o abastecimento cortado.
O Vereador Marcos Mão Amiga postou em suas Redes Sociais a nota abaixo.
As atitudes de fraqueza dos Vereadores, que mudam de posição ao sabor de suas conveniências só leva cada vez mais o Legislativo cabense a mergulhar no descrédito da população. Vereadores que desmoralizar a si próprios, desmoralizam e enfraquecem o Poder Legislativo, que parece está sempre de cócoras diante do Poder Executivo. É lamentável.
O que se comenta nos bastidores é que mais 3 vereadores irão fazer esse mesmo vergonhoso movimento. Vamos aguardar.
Komentáře