Vereadora apela, da Tribuna, que Keko do Armazém cumpra o que prometeu para a Zona Rural. Veja vídeo
Única parlamentar, que possui independência do Poder Executivo, a Vereadora Sueleide de Amaro(União Brasil) usou a Teibuna da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho para cobrar do Prefeito Keko do Armazém(PL) as promessas feitas ao homem do campo e que tinha o prazo de serem cumpridas em julho e até hoje nada saiu do campo das promessas.
"Em abril, estive numa reunião no CAM1, onde estava os secretários e o Prefeito. Ele disse que entre Julho e agosto teríamos 4 tratores, 4 retroescavadeiras e, que isso iria ajudar muito o homem do campo. Nós estamos em Dezembro. Em janeiro, teremos início a plantação do cará e, infelizmente nada disso foi feito. O homem do campo tem que pagar 150 reais por uma hora de trator. " Discursou Sueleide de Amaro, mostrando que Keko do Armazém não tem palavra.
O Cabo de Santo Agostinho possui 145 Engenhos e uma Zona Rural enorme, que limita com os Municípios de Ipojuca, Escada, Jaboatão, Moreno e até Vitória de Santo Antão. Porém, o descompromisso do Governo Keko do Armazém é tão grande que desde que tomou posse, nao houve a nomeação do Superintendente de Produção Rural, uma espécie de Secretaria de Agricultura.
Comentarios