top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Cabo gastou R$ 550 mil em diárias de viagens e quem mais recebeu foi uma gerente e seu motorista.



O Município do Cabo de Santo Agostinho já gastou neste ano de 2022, mais de 500 mil reais em diárias de viagens. O valor é equivalente a 0,5% da arrecadação do Município, que gira em torno de 1 bilhão de reais.


Além dos altos custos com essas Diárias de Viagens o que mais chama a atenção é que dentre os maiores recebedores das diárias estão uma Gerente da Secretaria Municipal de Saúde, a Senhora Wilna Spinar, que é ex esposa do Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos Osvir Thomáz, que também acumula há mais de um ano, a Procuradoria Geral do Município. Analisando os dados do Tribunal de Contas, a Wilna já tem mais de 17 mil reais em Diárias empenhadas, sem contar na atual, que está em curso e ainda não está computada, vez que a mesma encontra-se em Brasília, conforme postagem da mesma em suas Redes Sociais.




Chama mais atenção ainda é que consta dos relatórios do Tribunal de Contas que outro Servidor do Município, Ailton Vicente, que figura como o terceiro maior beneficiário de Diárias de Viagens, tendo quase 15 mil reais empenhados. Mais estranho ainda é que o Senhor Ailton Vicente é motorista, justamente da Senhora Wilna Spinar.





São 10 viagens realizadas pela Senhora Wilna Spinar e também seu motorista. A Gerente e seu motorista só fica atrás, no recebimento de diárias de viagens, do Presidente do CaboPRev, José Alberico Rodrigues.


É muito estranho que o ranking dos maiores viajantes e recebedores de diárias, no Cabo de Santo Agostinho, não seja nem o Prefeito, muito menos nenhum secretário e, sim uma Gerente e seu motorista!


Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page