top of page
Foto do escritorPaulo Farias

Áudio: Vice do Cabo, acusa Sara do SINPC de defender escritório de advocacia e não os professores.

Atualizado: 2 de jul. de 2022



Sem papas na língua, o vice prefeito do Cabo de Santo Agostinho, José de Arimatéia, que é professor aposentado, do Município, respondeu, num áudio as acusações da Presidente do Sindicato dos Professores do Município do Cabo de Santo Agostinho-SINPC, Sara Gouveia.


Sara, em áudio enviado ao Prefeito Keko do Armazém(PL) e publicado anteriormente pelo nosso blog, disse que o vice prefeito plantava discórdia entre a categoria e o prefeito e deixando subentendido que o mesmo conspirava contra o titular.


Aparentemente irritado, Arimateia soltou o áudio abaixo onde acusa a Presidente do Sindicato dos Professores em defender mais o escritório de advocacia contratado pelo sindicato, que vai receber mais de 3 milhões em honorários, do que os interesses dos professores. O vice prefeito, no áudio insinua que Sara tem muito interesse no recebimento dos honorários e que não era necessário ter escritório de advocacia.



".... agora, é importante que a gente diga, que a Presidenta do Sindicato, a Senhora, professora Sara Gouveia tem-se preocupado muito mais em defender um escritório de advocacia que vai levar 3 milhões nossos, do que defender a categoria. Tudo que o sindicato tem feito, tem sido pra defender esses 3 milhões do sindicato, que vai ser descontado em torno de cada um da gente, em torno de 11,54% para esse escritório de advocacia que nem era necessário. Quando muito de nós vão, 11, 13, 20 mil, esse escritório vai levar mais de 3 milhões sem ter feito nada." Acusou a Arimateia, deixando entender que há acordo entre a Presidente Sara e o Escritório de Advocacia.


Infelizmente esse é o nível das relações mantidas entre o Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, o seu vice, Arimateia e Entidades, sejam sindicais, civis ou empresariais.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page