Vice Arimateia e Secretário Cajueiro vão à mesa. No Cardápio, muita conspiração e a cabeça de Keko.
Ontem(7), Secretário e vice prefeito do Cabo reunidos em restaurante, em shopping do Cabo. No Cardápio muita conspiração e a cabeça de Keko do Armazém.
O Prefeito Keko do Armazém(PL) foi eleito em 2020, numa grande aliança, onde vários candidatos desistiram para apoiá-lo. Essas desistências foram embasadas em acordos futuros.
O então Vereador Arimateia abandonou seu projeto de candidatura a Prefeito para compor como vice, na Chapa de Keko. Eduardo Cajueiro foi convencido a desistir de sua candidatura em favor de Keko do Armazém(PL) e em troca, Keko prometeu que este seria o candidato a Deputado Esradual, do governo em 2022.
Keko do Armazém só cumpriu e vem cumprindo o acordo com Elias Gomes(MDB), que também desistiu de sua candidatura e, em troca recebeu três secretarias, dentre elas a poderosa e riquíssima Secretaria Municipal de Educação, cujo Secretário é o filho de Elias, Betinho Gomes, que é Agrônomo. Além das três secretarias, Elias abocanhou dezenas de Cargos Comissionados.
Hoje(8), no café da manhã do Rivinha, mas conspirações.
Eduardo Cajueiro, hoje, é um poço de mágoas com Keko do Armazém, que descumpriu o acordo com ele, quando apresentou Jeferson Timóteo(PP) como candidato a Deputado e o elegeu. Cajueiro sentiu o golpe da traição porque o Deputado eleito poderia ser ele, se Keko do Armazém honrasse a palavra dada. Eduardo, além do mais foi perseguido por Keko, durante toda a campanha porque decidiu apoiar Raquel Lyra(PSDB), divergindo do Prefeito, que apoiava Danilo Cabral (PSB).
Já quanto ao vice Prefeito Arimateia, Keko do Armazém o nomeou Secretário de Governo e o relegou a uma "Rainha da Inglaterra ", já que quem exercia o papel de Secretário de Governo era o Vereador Flávio do Fórum, que havia saído do cotem, onde estava preso, por prática de rachadinha na Câmara.
Na campanha, mesmo dizendo que apoiava Lula, Keko do Armazém, que é Vice Presidente Estadual do Partido de Bolsonaro, o PL, passou a perseguir o seu vice Arimateia e os filiados do PT, o que culminou com a exoneração do Genrente da Secretaria de Governo, Severino Joao(PT) para atingir o seu vice.
Ontem(07), o vice Arimateia e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro, sentaram no Restaurante do Shopping Costa Dourada e, no Cardápio, a sucessão do próprio chefe e muita conspiração. Arimateia e Cajueiro planejam vingança.
Como se vê, Keko do Armazém vem dormindo com inimigos e segue caminhando para um abismo que cava com os próprio pés e mãos!
Comments