top of page
Foto do escritorPaulo Farias

“Você não tem palavra” disse o Presidente da Câmara, Ricardinho, em almoço com Vereadores em itapuma



No mais completo desespero, com uma rejeição nas alturas e com sua reeleição ameaçadíssima, o Prefeito Keko do Armazém(PP) socorreu-se dos Deputados Federais, Lula e Eduardo da Fonte, para reunir, num almoço, o que sobrou de sua bancada de Vereadores, numa Casa na Praia de Itapuma, ontem(10).


Com sua base que era de 20 vereadores, esfacelada e ainda restando 15, que ainda não sabem se vão embarcar mesmo no projeto de sua reeleição, Keko do Armazém ouviu críticas e ataques duros. O mais pesado partiu do Presidente da Câmara Municipal, Ricardinho(MDB), que disparou: "você não tem palavra, não cumpre o que promete". Disse Ricardinho ao Prefeito Keko do Armazém, na frente dos Deputados Federais Lula e Eduardo da Fonte.


Eduardo da Fonte tentou tranquilizar os vereadores que estão desesperados com a montagem das chapas proporcionais para 2024 e disse que a saída era montar dois chapões para tentar salvar o máximo de vereadores possíveis.


Esquece Dudu da Fonte da Máxima de Garrincha: "já combinou com os russos?" O chapão é mesmo uma saída, mas qual pré candidato vai querer disputar num partido com 7 vereadores?


Dos 21 vereadores, só não estiveram presentes Del da Auto Escola(PL), Tereza da Bomboniere(PSC)que não esteve presente, mas o seu esposo Renildo atendeu o telefone do Deputado Jeferson Timoteoe e disse que a Vereadora não estaria presente, mas poderia contar com ela, no Grupo, Jobinho(PP), Binho de Roque(PP), Dr. Zé Carlos(PDT), Jamerson Batera(PSB) e Sueleide de Amaro(PP).


Com 15 vereadores em sua base, contando com Tereza, que esteve ausente no almoço, Keko do Armazém encontra sérias dificuldades em montar chapas porque além da alta rejeição, os pré candidatos não vão querer servir de cauda para reeleger vereadores. O desespero é grande e salve-se quem Puder. É isso aí.




Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page