Vídeos mostram criança autista sendo espancada em Escola Municipal do Cabo e Governo abafa o caso
A Educação no Cabo de Santo Agostinho vive o mesmo caos de todas as áreas do Governo. O Prefeito Keko do Armazém(sem partido) abandonou a Cidade por completo. A Educação tem como Secretário, o Ex Deputado Federal Betinho Gomes(PSDB), que é agrônomo e nada entende da Pasta, que ele ocupa como pagamento de um acordo feito por seu pai, Elias Gomes(MDB), que desistiu de sua candidatura em 2020, para apoiar Keko do Armazém, em troca de Secretarias e inúmeros Cargos Comissionados.
Na terça feira (02), uma criança portadora do Transtorno do Espectro Autista foi covardemente espancada por outros alunos, na Escola Municipal Manoel Davi, em Ponte dos Carvalhos, sem que nenhum professor ou dirigente escolar tomasse qualquer providência.
O que é mais grave é que, além de não tomar qualquer providência, a Secretaria Municipal de Educação e o Governo Keko do Armazém tentou abafar o caso. Uma das tias da Criança já foi orientada e vai ao Ministério Público do Estado de Pernambuco e enviou os vídeos a imprensa para que todos saibam o estado de abandono que se encontra a educação do Município. "O governo Keko do Armazém é desumano. Além de não oferecer professores de apoio, ainda, por descaso e negligencia, permite que crianças sejam vítimas de violência em plena sala de aula." Declarou o suplente de vereador Paulo Farias.
Comments