top of page
Foto do escritorPaulo Farias

"É preciso botar a máquina pra moer pro lado de quem precisa". Danilo, advogando em causa própria.



Quando discursou, ontem, no Plano de retomadada, implementado pelo Governo de Pernambuco e que está sendo usado como meio de campanha antecipada para o pré candidato de Paulo Câmara, Danilo Cabral foi claro no pedido de ajuda: "Temos que colocar a máquina pra moer pro lado de quem mais precisa". Clamou o pré candidato a Governador Danilo Cabral(PSB).



Querendo deixar a entender que advogava em defesa do povo mais humilde, os que são, verdadeiramente os que mais precisam, Danilo Cabral advogava mesmo era em causa própria. Como não há nada que faça Danilo Cabral(PSB) subir nas pesquisas, só mesmo o uso desenfreado da máquina pública, segundo sua própria ótica, pode salvá-lo. Em último lugar em todas as pesquisas, mesmo quatro meses depois de lançado, o desespero toma conta de Danilo Cabral, que foi convencido a deixar uma reeleição mais ou menos segura para Deputado Federal para ser o candidato de Paulo Câmara, o mais reprovado governador do Nordeste. Carregar o fardo de 16 anos de PSB não será tarefa fácil e, por isso, Geraldo Julio(PSB) não quis o presente de grego que seria ser candidato desse desgaste.


Danilo Cabral apela pra tudo, principalmente para o Ex Presidente Lula(PT), que na Rádio Jornal foi claro ao dizer que o apoio à Danilo era fruto de um acordo com o PSB. Em Pernambuco, Lula tem outra preferência, a do coração e, por isso tem evitado vir ao Estado para socorrer o moribundo pré candidato da Frente Popular. Lula vai está de andanças pelo Nordeste, nestes dias, porém, passará longe de Pernambuco, ou melhor, de Danilo Cabral. Ao pré candidato de Paulo Câmara só resta uma saída: "botar a máquina pra moer pro lado de quem mais precisa". E quem mais precisa é Danilo Cabral.

Comments


  • Branca Ícone Instagram
bottom of page